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TRE-CE - Carta de Serviços ao Cidadão - Fornecimento de arquivos eletrônicos

Fornecimento de arquivos eletrônicos

Descrição

Serviço de fornecimento de arquivos eletrônicos gerados pelos sistemas de eleição e aplicativos de urna eletrônica, de forma a possibilitar o acompanhamento e a fiscalização das eleições gerais ou municipais.

Público

Partidos Políticos, Coligações, Ministério Público e Ordem dos Advogados do Brasil.

Documentos

Comprovação da legitimidade do solicitante.

Outras informações

Arquivos que podem ser solicitados:

  • Dados alimentadores do sistema de Gerenciamento;
  • Registro Digital dos Votos (RDV);
  • Log do sistema de Preparação;
  • Log do sistema de Gerenciamento;
  • Log do sistema Gerenciador de Dados, Aplicativos e Interface com a Urna Eletrônica (GEDAI);
  • Log das urnas eletrônicas;
  • Espelho dos boletins de urna.

Prazo de solicitação

Os prazos para solicitação são estabelecidos nas resoluções que tratam dos “Atos Preparatórios” e da “Fiscalização”, publicadas pelo TSE a cada eleição, e variam conforme o tipo de arquivo a ser solicitado.

Prazo de atendimento

48 horas a partir da solicitação ou da disponibilidade do arquivo, para o caso de pedidos feitos antecipadamente à geração do arquivo.

Acesso ao serviço

Requerimento protocolizado na Secretaria do TRE-CE ou nos cartórios eleitorais, discriminando os arquivos a serem entregues.

Responsável pelo serviço

Secretaria de Tecnologia da Informação - STI.

(Atualizado em 06/06/2019 14h09)